Go On By UNICER
Publicado em 2017-04-21 por Todos os departamentos

A Escola Secundária Filipa de Vilhena, participou nos dias 3, 4 e 5 de abril, na 4ª edição do concurso Go On by UNICER.

As alunas envolvidas foram a Inês Afonso, a Beatrice Gaine e a Inês Costa, do 10º F, mais a Marisa Queirós e a Mariana Salgado, do 11º F.

Estas alunas, escolhidas em função do seu perfil, formaram uma equipa designada (I)magina e durante os três dias do concurso, empenharam-se em encontrar uma solução original e rentável para o desafio que lhes foi apresentado: «Como aumentar o consumo de água Vitalis no Inverno, na faixa etária dos seniores?»

Com toda a sua criatividade e empenho, as nossas meninas reconstruíam a marca, dando-lhe o nome de REvitalis e criaram uma nova embalagem, de bolso, que em contacto com o corpo, no inverno, mantém a água a uma temperatura amena, evitando o desconforto de beber água fria.

As alunas, sempre motivadas, trabalharam sob o lema "querer é poder" e provaram que com dedicação, trabalho e empenho, os resultados se alcançam. Por isso mesmo, não é de admirar que o projeto da (I)magina tenha vencido o desafio, ganhando uma viagem internacional.