Orçamento Participativo da Escola
Publicado em 2017-01-31 por Direção

Este ano os alunos da escola poderão propor melhorias a introduzir na organização escolar, de uma forma democrática, no âmbito do Orçamento Participativo das Escolas.
Pretende-se dar voz aos alunos e resposta às suas necessidades e interesses, assim como promover a sua participação cívica. Para tal, os alunos devem individualmente ou em grupo apresentar propostas até ao final de fevereiro.
Para um melhor esclarecimento devem ler os documentos aqui anexados, bem como obter eventuais esclarecimentos na direção da escola.
Esperamos a maior participação possível e que o contributo dos alunos ajude a  promover uma melhoria considerável no ensino aprendizagem, nos espaços físicos ou na prestação de serviços fornecidos pela escola.

Anexos:

- Despacho